sábado, 1 de janeiro de 2011

Quando tudo deu errado

Nem sei como escrever sobre isso. Não que seja um assunto de suma importância, mas é sobre uma montanha russa de sentimentos em que eu não sei me expressar. Tem coisas na vida que a gente só entende quando passa por tais experiências... Só se pode dizer como é quando você já viveu a mesma situação, porque quando as pessoas dizem: eu passei por algo desse tipo. Pode acreditar gente. Não é a mesma coisa. E uma coisa que eu entendi de uma vez por todas é que: você ouvir muitas opiniões só vai piorar tudo. Porque por mais que sejam opiniões ou conselhos certos, o que te guia quando tudo dá errado é a fé!
Na hora em que se está confusa pode até não parecer. Porém você é o que quer ser o tempo todo, enquanto se sentir fraca vai se demonstrar fraca diante das pessoas. Se souber que você pode superar, você vai mostrar o quanto é forte... Mas eu sei que fé em mim mesma simplesmente não basta, porque naquele momento em que tudo deu errado eu simplesmente esqueci de mim, pois naquele momento EU não era a parte mais importante, antes de tudo aprendi que dependo de Deus, ele é o meu guia, aquilo que me fortalece todos os dias! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário