terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Incerteza

É como se eu tivesse somente piscado e de repente minha vida sofreu uma reviravolta (que eu ainda não sei ao certo que conseqüências trarão). Agora só tenho certeza do medo e angústia que sinto. É muito difícil não ter certeza de um amanhã que se espera, ta! Eu sei que nem tudo é como queremos, mas a gente sempre acaba esperando que quando as coisas não são como queremos elas, pelo menos, sejam como um rascunho: parecido com a nossa vontade.

Hoje é bem mais fácil falar da dor, do que do amor... Agora realmente eu quero me fazer ausente, o melhor seria se livrar do presente e olhar pro futuro; acho que seria um modo de me sentir mais segura. Bom, esse ano pareceu que tudo ia bem, ou pelo menos assim começou, só posso esperar que tudo se ajeite e no final eu diga: deu tudo certo, enquanto isso não acontece, apenas sigo em frente. Porque talvez Deus tenha um plano bem melhor pra mim, bem melhor do que sonhei.

Um comentário:

  1. A vida tem essa mania de nos "confundir", ela se mostra de um jeito e depois se torna outro. Só oqe temos a fazer é olhar pra frente e enfrentar tudo qe se passa com força e coragem.
    Deus sempre tem o melhor pra nós. É nós qe muitas vezes nao entendemos..

    ResponderExcluir