quinta-feira, 12 de maio de 2011

A chuva

 Ouço um pingo e logo outro, quando menos a espero já está ali me tomando por completo, inundando o meu ser, levando consigo todos os problemas, trazendo um sorriso, me libertando. Outras vezes vi ela vindo aos poucos em direção á janela do meu quarto, trazendo com ela lembranças e milhares de pensamentos complexos e simples, me fazendo querer deixar tudo como está, me faz querer voltar no tempo...me faz sentir saudade.
 Entretanto, tantas vezes ela veio sem esperar de uma vez só me deixando sem escape, e quando menos percebo já estou ali fazendo parte dela, misturando minhas lagrimas, me deixando enfraquecer, querendo correr, mas sem direção, então fecho os olhos e me deixo levar, os pingos vão ficando gelados, me lembrando da frieza que a vida ás vezes trás, cada pingo acompanha uma lagrima, lembrando da dor, da confiança que foi quebrada, de tudo que trouxe más conseqüências.
 Enfim, a CHUVA pra mim tem muitos significados, faz parte da minha vida, cada chuva é única, me liberta ou me aprisiona naquele momento, porém a melhor parte é que quando ela vai embora ela me trás a luz do sol, deixando eu renovar as minhas forças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário