quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Entender...

 Certa vez me disseram que “na vida tudo tem o seu tempo certo para acontecer”, pois é, hoje eu entendo, há razões para que eu possa esperar...
 O tempo que venho me dando, não é um tempo jogado fora, não é em vão, é um tempo que tem me ensinado a ter paciência, que vem me curando às feridas da alma...
 Porque eu vejo que algumas vezes o que falta nas pessoas é emoção, direção, a atenção de alguém, um ombro amigo, se olharmos ao redor veremos que apenas um sorriso sincero já nos torna alguém melhor, então com o tempo que me dei para esperar, venho sendo feliz, do meu jeitinho. Demorou um pouco pra que eu realmente notasse que muitas vezes as coisas que vem também voltam, mas ao olhar consegui enxergar que muitas coisas não faziam mais sentido por isso usei a cada dia o tempo para entender muita coisa que antes não entendia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário