quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

No place


  Não sei dizer porque sinto-me assim todos os dias. Não consigo me ajudar, só me vejo cometer os mesmos erros todos os dias. O que há de errado agora? ... Todos dizem: "Seja forte, abra os olhos e veja o que deixou para trás" mas eu só quero ir pra casa, mesmo não sabendo qual é o meu lugar, e assim vou ficando despedaçada por dentro, sem lugar pra onde ir enxugar minhas lágrimas. Me sinto tão cansada, perdida sob a superfície, parece que cada passo que dou é mais um erro, ninguém percebe que estou sufocando. 
 Estou perdendo a minha fé, ficando para trás, não consigo encontrar meus sonhos, estou perdendo a cabeça, escondendo meus sentimentos. .Como me encontrar se nem se quer sei onde estou?
 Então fico assim:  perdida, por dentro. 

Um comentário:

  1. Vem.. me dá a mão' sei qe ando tão perdida como vc, mas tbm sei qe só uma pode ajuda a outra a se levantar' mesmo não tendo forças e as vezes meio longe eu te amo e to aqi pra ajuda.. então vem porfavor e me deixa fica do seu lado como tem sido por todos esses anos'

    ResponderExcluir