sábado, 4 de agosto de 2012

Desafio aceito!


Tantas vezes me vi em caminhos retos, sem curvas e por isso sem escolhas, pois voltar para trás não era opção. Portanto caminhei apenas tomando cuidado para que não pisasse com meus pés em nada que os machucasse, nem sempre consegui evitar ferimentos, porque o cansaço teve suas horas de evidencias. Mas ainda sim continuei, segui em frente até chegar diante de uma estrada que desta vez, depois de tanto tempo, me oferecia escolhas. Alguma escolha. Uma escolha. Na verdade ainda não sabia bem entre o que, ou quem teria que escolher, se seriam escolhas ou apenas uma escolha. Fiquei ali um bom tempo, parada, pensando e me sentindo aflita, já estava desacostumada com escolhas, com essas curvas que a vida oferece.
 Depois de tanto tempo parada ali, já me sentia exausta e vazia por dentro, vazia de planos, sonhos, expectativas, vazia de pessoas, de amigos, de um amor, vazia de pensamentos e sentimentos. Mas já faz algum tempo. E eu ainda não tenho pressa. Se for pra trocar vazio, por vazio é melhor continuar com o vazio “de mim”.
As duas curvas... Eu ainda estou aqui diante delas! Sem saber ao certo que curva pegar, eu ainda estou descobrindo quais são essas duas estradas que se birfucaram no meio da minha vida. Sei que uma hora chegará o momento de escolher, mas escolher sem duvidas. Essas curvas, ou melhor, a escolha por uma delas será o desafio... Desafio aceito!
                                                                                           (Nina)

2 comentários:

  1. Linda frase: "E eu ainda não tenho pressa. Se for pra trocar vazio, por vazio é melhor continuar com o vazio “de mim”. É tão difícil explicar esse sentimento de se sentir "vazio" e você conseguiu explicá-lo em um texto lindo.
    Beeijos, Flor. Seguindo você...

    http://derepentecrieiumblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada flôr! Agradeço por se tornar uma querida leitora! Adorei seu "livro": Derepente criei um blog. Vc tem um otimo jeito de escrever pelo que li. Parabêns ^^

      Excluir